quinta-feira, 8 de junho de 2017

PARABÉNS ESPANHA E PORTUGAL! - ''O destaque da publicação foi para Espanha que apresenta como o emissor europeu que mais cresce em Israel, com aumentos e 104% em Abril e 31% no quadrimestre, totalizando respectivamente 5,5 mil e 15,7 mil turistas. “Estes números colocam Espanha como o país europeu com a percentagem de crescimento mais elevada de turismo e o terceiro do mundo, apenas depois das Filipinas e Hong Kong”, conclui a publicação.''


Homepage
Mercados
Médio Oriente

Pesquisar

Email
SUBSCREVER

TURISMO PORTUGUÊS EM ISRAEL CRESCEU 7% NO 1º QUADRIMESTRE

07-06-2017 (16h26)


Israel recebeu 2,8 mil turistas portugueses nos primeiros quatro meses deste ano, com um aumento em 7% relativamente ao período homólogo de 2016, de acordo com a informação da Oficina Nacional Israelita de Turismo.

A mesma informação indica que em Abril, que este ano compara favoravelmente com 2016 por ter sido o mês da Páscoa que no ano passado foi em Março, o crescimento do turismo português atingiu 86%, com um total de 900 turistas.

Dados do Aeroporto de Lisboa a que o PressTUR teve acesso indicam que no mês de Abril teve 4.138 passageiros em voos de/para Israel, com um aumento em 67%.

Esse total de Abril foi o que definiu o quadrimestre, em que o Aeroporto de Lisboa somou 4.323 passageiros em voos de/para Israel, +74,5% que no período homólogo de 2016.

Por companhias, a informação a que o PressTUR teve acesso apenas mostra que a El Al transportou de/para Lisboa 2.885 passageiros em Abril (+46%), que foi o primeiro mês deste ano em que operou para a capital portuguesa.

A informação da Oficina Nacional Israelita de Turismo refere também que o total de turistas chegados a Israel em Abril foi de 349,2 mil, com um aumento em 38%, e que no conjunto do primeiro quadrimestre o crescimento foi de 28%, com a chegada de 1,08 milhões de turistas.

O destaque da publicação foi para Espanha que apresenta como o emissor europeu que mais cresce em Israel, com aumentos e 104% em Abril e 31% no quadrimestre, totalizando respectivamente 5,5 mil e 15,7 mil turistas.

“Estes números colocam Espanha como o país europeu com a percentagem de crescimento mais elevada de turismo e o terceiro do mundo, apenas depois das Filipinas e Hong Kong”, conclui a publicação.

Clique para mais notícias: Israel

Share
Tweet
+1
Share

http://www.presstur.com/mercados/medio-oriente/turismo-portugues-em-israel-cresceu-7--no-1--quadrimestre/