segunda-feira, 12 de junho de 2017

O governo israelita decidiu dar ouvidos ao pedido da Autoridade Palestiniana para reduzir o fornecimento da electricidade à Faixa de Gaza. O presidente da AP Mahmoud Abbas havia pedido a Israel para reduzir o abastecimento a Gaza, de forma a pressionar o Hamas, o grupo político e terrorista que controla toda a Faixa costeira. A pretensão foi aprovada ontem à noite pelo ministério israelita, que decidiu diminuir o abastecimento diário em 45 minutos.


REDUÇÃO DO FORNECIMENTO DE ELECTRICIDADE EM GAZA DEIXA ISRAEL NUM PERIGOSO IMPASSE
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 7 horas

O governo israelita decidiu dar ouvidos ao pedido da Autoridade Palestiniana para reduzir o fornecimento da electricidade à Faixa de Gaza. O presidente da AP Mahmoud Abbas havia pedido a Israel para reduzir o abastecimento a Gaza, de forma a pressionar o Hamas, o grupo político e terrorista que controla toda a Faixa costeira. A pretensão foi aprovada ontem à noite pelo ministério israelita, que decidiu diminuir o abastecimento diário em 45 minutos. *RESULTADOS "DESASTROSOS E PERIGOSOS"* O Hamas já reagiu esta manhã à decisão israelita, alertando que a redução do abastecimento poderá ... mais »

Dinamarca - crueldade extrema com os animais nos guetos muçulmanos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 10 horas

*Em mês de Ramadão, temos dado algum destaque à pseudo-religião islâmica e aos seus horrores, que diariamente assolam o mundo. Mas não são apenas os seres humanos a sofrer com esta ideologia patológica. O modo como os muçulmanos tratam os animais é igualmente repugnante. Veja a nossa secção ANIMAIS.* *Dinamarca - crueldade extrema com os animais nos guetos muçulmanos: cabeças arrancadas aos gatos, gatinhos cortados e intestinos puxados para fora* *O abate Halal é um exemplo cruel da visão da cultura islâmica sobre os direitos dos animais. O tratamento de animais dentro de áreas d... mais »

Protesto Anti-Terrorista Muçulmano FALSIFICADO pela CNN
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*Desenvolvimento do nosso post:* *CNN encena manifestação muçulmana anti-ISIS * *A propaganda: A CNN e outros órgãos de propaganda islamista-esquerdista-globalista, (Al-Jazeera, Al-Público, Al-BBC, etc.) passaram a ideia de que os muçulmanos de Londres "se levantaram contra o terror".* *A realidade: Contrataram meia dúzia de muçulmanos para fazerem figuração, inventaram uma notícia e venderam-na ao Mundo como se fosse verdade.* *Após o* *Massacre de London Bridge**, e como sempre acontece, após cada massacre jihadista, a Imprensa internacional acorreu a fazer a propaganda d... mais »

7 Instantâneos do Ramadão de 2017
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

*"REZEMOS POR": Uma amostra da lista de massacres islâmicos desde o 11 de Setembro.* *Vamos meter a mão no pote do Ramadão de 2017 e retirar, completamente ao acaso, 7 bolas. Vamos abri-las e revelar o conteúdo. Apenas 7, numa tômbola de 90 ataques terroristas e 1076 mortos (contabilizados) em 16 dias de Ramadão. * *1 - Muçulmano ataca um casamento em Espanha, aos gritos de "Allahu Akbar!", e tenta atacar o padre antes de ser expulso da igreja pelos amigos do noivo.* * O estudante marroquino de 22 anos foi preso após o incidente em Valladolid, na Igreja de San Pablo no sába... mais »

Estado Islâmico queima 19 meninas vivas em gaiolas por recusarem ser escravas sexuais
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Ao 15º dia do Ramadão de 2017, a Religião da Paz já realizou 86 ataques e já matou 1053 inocentes, imolados ao deus Alá. Fora todo o horror das torturas, mutilações, estupros, perseguições, etc..* [image: https://www.thereligionofpeace.com/] *Mais de mil mortos em 15 dias de Ramadão.* *O Islão é pior que o Comunismo e o Nazismo. Quem experimentou as três atrocidades, confirma-o. O Islão é uma ideologia de terror. Daqui a uns anos, se a nossa Civilização sobreviver, isto será dito sem medo.* *Que critério adoptar para vos darmos a conhecer as atrocidades islâmicas? Não há nenhum... mais »

Traficantes de "migrantes" ganham 518 mil dólares por barco para a Europa
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

* Os contrabandistas de "migrantes" no Mediterrâneo chegam a ganhar 518 mil dólares por barco.* * Os "migrantes" custam ao contribuintes europeu biliões de dólares, além de causarem um aumento acentuado da criminalidade e mais ataques terroristas islâmicos. * * Em Fevereiro, os serviços secretos revelaram que os grupos terroristas jihadistas, incluindo o Estado Islâmico, "recebem grande parte das suas receitas do contrabando de 'migrantes' para a Europa"**.* *Os colonos muçulmanos têm permitido à esquerda europeia obter melhores resultados eleitorais e chegar ao poder... mais »

DEUS LIVRE ISRAEL DO REFINADO ANTI-SEMITA JEREMY CORBYN...
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

As eleições antecipadas de ontem no Reino Unido convocadas pela actual primeira-ministra Theresa May não só foram uma triste surpresa para os conservadores, que terão perdido 12 deputados no Parlamento britânico, como um inesperado revés para a própria líder inglesa, a meio de um complicado processo de saída da Inglaterra da União Europeia, o *"Brexit."* O maior partido da oposição, liderado pelo anti-semita Jeremy Corbyn conquistou mais 32 lugares no parlamento, tornando inviável para Theresa May a constituição de um governo de maioria, conforme era seu plano ao convocar as eleiçõe... mais »

Alemanha: "Refugiado" sírio mata psicólogo à facada
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*Joana Amaral Dias, em uniforme, na VI Convenção Nacional do Bloco de Esquerda, após ter engolido uma vassoura. * *Sempre de pescoço alçado, sempre firme e hirta, sempre a gritar as suas sábias sentenças, do alto da sua incomensurável e absoluta autoridade moral e superioridade intelectual de menina-bem extrema-esquerdista (que não faz a mais pequena ideia do que é o mundo real), a especialista em saúde mental e psicóloga Joana Amaral Dias declara regularmente na TV que a jihad não existe, e que tudo não passa de "casos isolados de distúrbios psicológicos". * *Em 14 dias de Ram... mais »

Líder muçulmano afirma que Massacre de Londres foi encenado pela Polícia
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*Entenda de uma vez:* *NÃO EXISTE NAZISMO "MODERADO".* *NÃO EXISTE COMUNISMO "MODERADO".* *NÃO EXISTE MAFIA "MODERADA".* *NÃO EXISTEM GANGSTERS "MODERADOS".* *NÃO EXISTEM ASSASSINOS "MODERADOS".* *NÃO EXISTE ISLÃO "MODERADO".* - Mais um post da série *MASSACRE DE LONDON BRIDGE*. *Quando foi o Massacre do Bataclan, em Paris, o Grande Mufti da Austrália disse que a culpa tinha sido da "islamofobia". **Este foi ainda mais longe.* *Já acontece aqui na Europa o que há 14 séculos acontece aos judeus, em Israel e em todo o mundo: os muçulmanos matam, celebram a matança, e dizem ter s... mais »

PARLAMENTO ISRAELITA E CONGRESSO NORTE-AMERICANO CELEBRAM EM CONJUNTO OS 50 ANOS DA UNIFICAÇÃO DE JERUSALÉM, A CAPITAL ETERNA DE ISRAEL
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 4 dias

Várias cerimónias tiveram lugar simultaneamente durante o dia de ontem, tanto na capital de Israel, como na dos EUA, celebrando a unificação da Capital de Israel, Jerusalém, exactamente 50 anos depois da sua libertação, em Junho de 1967. O presidente do *Knesset *- parlamento de Israel - Yuli Edelstein, assinalou a ligação singular entre os EUA e Israel, descrevendo como os peregrinos que se estabeleceram naquilo que é hoje a América criaram da mesma forma *"uma sociedade justa que os profetas hebreus pregaram aqui há milhares de anos atrás."* Edelstein apelou também à administraçã... mais »

Não, o problema em Londres não é "Extremismo Islâmico"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 5 dias

*Primeira Ministra Theresa May falando no 10 de Downing Street, 4 de Junho, 2017. * *Os muçulmanos querem impor a lei da sharia no Ocidente - o que significa que todos os islâmicos são "extremistas". A esquizofrenia ocidental sobre o islamismo radical está em plena exibição na Grã-Bretanha, após as últimas atrocidades jihadistas, o terceiro ataque nos últimos três meses. * *Três terroristas atiraram uma carrinha contra uma multidão na London Bridge, e depois, em fúria, atacaram brutalmente os pedestres enquanto se esforçavam para que cada golpe matasse um infiel* *"para Alá"*. ... mais »

E AO TERCEIRO DIA... JERUSALÉM FOI LIBERTADA. FAZ HOJE EXACTAMENTE 50 ANOS!
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 5 dias

O *"terceiro dia"* é muito importante no calendário divino. Foi ao *terceiro dia* que Ele ressuscitou o Seu Filho dentre os mortos. Foi ao *terceiro dia profético* (1 dia = 1 ano) que o povo judeu renasceu das cinzas e declarou a sua independência na Terra de Israel (1945 - 1948). E foi ao *terceiro dia* da mítica Guerra dos Seis Dias que as vitoriosas tropas israelitas reconquistaram Jerusalém, até então ocupada pelos jordanos muçulmanos. Para Deus não há coincidências. Tudo funciona segundo *"os Seus decretos." * *"Depois de dois dias nos ressuscitará; ao terceiro dia nos levantará... mais »

CNN encena manifestação muçulmana anti-ISIS
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*- BBC e o Mundo repetem.* *P.S. - Actualizado com vídeo da EMBAIXADA DA RESISTÊNCIA (no final). * *"Estou 100% certo de que a comunidade muçulmana na Europa não comunga dos valores dos terroristas, como ficou bem patente naquela manifestação a que assistimos no domingo"* - acaba de dizer um senhor na Televisão. A* "manifestação"* a que o senhor faz referência, foi esta meia dúzia de gatos pingados, contratados pela *CNN* para se *"solidarizarem"* com as vítimas do *Massacre de London Bridge*, que nos intervalos das fotografias nem conseguiam conter a imensa felicidade que os... mais »

Idosa alemã multada em 1.350 euros por piada anti-migratória
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*IDOSA ALEMÃ É CONDENADA A PAGAR UMA MULTA DE 1.350 EUROS POR TER PARTILHADO UMA PIADA ANTI-MIGRATÓRIA NO FACEBOOK* *Uma idosa alemã foi multada em 1.350 euros por compartilhar e gostar de uma piada anti-migratória no Facebook.* *A mulher de 62 anos, que mora em Berlim, foi identificada como Jutta B.. Teve a sua casa invadida e foi presa pela Polícia pelo "crime" de compartilhar uma imagem no Facebook com a legenda "Você tem algo contra refugiados?".* A imagem, considerada ofensiva pelo tribunal, incluiu respostas como *"Sim, metralhadoras e granadas de mão"* e foi compartilhad... mais »

Marteladas na Notre Dame
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 6 dias

*Ramadão em Paris: muçulmano aos gritos de "É pela Síria" ataca a polícia com martelo no exterior da Catedral de Notre Dame* *Assim que estalou a notícia de que "um homem" tinha atacado um agente da Polícia à martelada e fora alvejado, nas imediações da Catedral de Notre Dame, imediatamente os gebos mediáticos do costume começaram a conhecida ladainha de que **"nada indicava tratar-se de um ataque terrorista"*. *"Não acredito! Desta vez foi mesmo um ataque terrorista islâmico!".* *Por ter sido onde foi, com milhares de testemunhas, e com 900 pessoas retidas no interior da C... mais »

LÍDERES ISRAELITAS ATACAM GUTERRES PELAS SUAS DECLARAÇÕES "ABSURDAS" E IMBUÍDAS DE "DESINFORMAÇÃO PALESTINIANA"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 6 dias

O embaixador de Israel na ONU criticou os comentários *"absurdos"* do secretário-geral da ONU António Guterres como *"desinformação palestiniana"*, instando-o a *"corrigir a distorção."* Vários líderes israelitas atacaram verbalmente António Guterres por uma declaração feita ontem em que ele criticou a *"contínua ocupação" *dos territórios palestinianos. *Sem dúvida que o secretário-geral das Nações Unidas tem provado estar a cair no mesmo erro dos seus antecessores, fazendo sua a "agenda palestiniana", e proferindo declarações completamente distorcidas da realidade, altamente tende... mais »

Paul Joseph Watson sobre o Massacre de London Bridge - TRADUTORES DE DIREITA
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*Na sequência de:* *Massacre de London Bridge - "Direi mesmo mais!"* *As pessoas que dizem a verdade sobre o Islão estão a ser presas. Aproveite enquanto é possível FALAR:* *Watson disse tudo. Subscrevemos inteiramente. Há anos que o dizemos.* Canais de *YouTube* como os *Tradutores de Direita*, e outros que temos na barra lateral, fornecem informação que os* media *elitistas omitem, e desintoxicam eficazmente da propaganda promovida pelas elites globalistas, extrema-esquerdistas e islamistas. Se você não sofreu uma lavagem ao cérebro irreversível, que o faça trepar às paredes s... mais »

ESTADOS ÁRABES CORTAM RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS COM O QATAR
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há uma semana

Acusado de apoiar o terrorismo islâmico xiita patrocinado pelo Irão e de gerar instabilidade na região, o Qatar torna-se cada vez mais um "bode expiatório" dos desígnios da coligação internacional-árabe promovida pela Arábia Saudita e pela administração norte-americana de Donald Trump. A Arábia Saudita - grande patrocinadora do terrorismo islâmico - que dar ares de "ovelha inocente", promovendo o corte de relações diplomáticas com um dos outros estados árabes párias e conhecido financiador do terrorismo islâmico, especialmente do Hamas. Esta manhã o estado saudita, o Egipto, o Bahrai... mais »

Massacre de London Bridge - "Direi mesmo mais!"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*P.P.S. - As nossas preces foram ouvidas e os TRADUTORES DE DIREITA traduziram Stefan Molineaux:* *Obrigado, TRADUTORES DE DIREITA! * Alguém comentou: *"Realmente, nem Hitler, com sua poderosa Luftwaff bombardeando incessantemente Londres, dia e noite, conseguiu quebrar a moral e determinação dos Britânicos de resistirem e vencerem as aparentes "inquebraveis" Forças alemãs! Mas bastaram as ideologias de esquerda se infiltarem, sorrateiramente na sociedade, e derrubaram a nação por dentro! O povo capitulou ao islã!".* ------------------------------------------------- *"E quan... mais »

Massacres e Reflexões de Ramadão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há uma semana

*«Todas as religiões são iguais? A "islamofobia" é um problema maior do que o terrorismo islâmico? É realmente mesmo uma "fobia" ... ou o Islão é genuinamente diferente? Vamos descobrir. Vamos manter a pontuação durante o mês mais sagrado do Islão.» - **The Religion of Peace* *Todos os anos o site The Religion of Peace faz esta experiência, e todos os anos os resultados são avassaladores: o Islão mata aos milhares, e os outros milhares de religiões, todas juntas, não matam ninguém. * *Ontem à noite, mais 7 mortos no Reino Unido, 40 atropelados, o caos em Londres, gente esfaqueada... mais »