quinta-feira, 15 de junho de 2017

Hoje em dia, as pessoas ainda têm a oportunidade de evitar o despotismo. No entanto, a censura está a tornar-se mais rigorosa, as penalidades estão a aumentar, a colonização está a espalhar-se rapidamente, como células cancerosas, e a janela das possibilidades está a estreitar-se. Um espectro assombra a Europa: o espectro do Califado.


Um espectro assombra a Europa: O ESPECTRO DO CALIFADO
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 15 horas

*O nosso agradecimento pelos milhares de visitas que o post anterior está a ter:* *1 BILIÃO* de muçulmanos querem a Sharia* *Vaclav Havel* *Por **Alexander Maistrovoy* via *Jihad Watch* Numa reunião do Partido Comunista da União Soviética, o líder do Partido aborda o público: *"Todos vocês serão enforcados amanhã. Alguém tem dúvidas?".* Silêncio. O líder do partido: *"Vou repetir a pergunta. Amanhã vocês serão enforcados. Alguém quer dizer alguma coisa?".* Uma voz tímida é ouvida no meio da audiência: *"Devemos a trazer nossa própria corda e sabão ou vocês fornecem?".* Esta... mais »

CONVERGÊNCIA DE SINAIS INDICIA O CAMINHO PARA O TERCEIRO TEMPLO DE JERUSALÉM
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

Muitos séculos passaram sem que se pudesse imaginar a cena vivida há exactamente 50 anos atrás: soldados de Israel, sob a bandeira com a estrela de David, clamando exultantes e vitoriosos: *"O Monte do Templo está nas nossas mãos!"* A conquista de Jerusalém oriental e do Monte do Templo custou muitas vidas aos heróis soldados do estado judaico. A batalha de Jerusalém foi intensa. Volvido um Jubileu (50 anos), Jerusalém continua e continuará nas mãos dos judeus. A situação política do Monte do Templo é no entanto quase explosiva. Até o simples acto de orar pode gerar um grande confli... mais »

ISRAEL ORGANIZA SIMULACROS POR TODO O PAÍS EM PREPARAÇÃO PARA A EVENTUALIDADE DE UM "GRANDE SISMO"
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

2.300 escolas públicas por todo o Israel, para além do próprio Parlamento e do Palácio presidencial participaram esta manhã de um simulacro como preparação para a eventualidade de um mega-terramoto. A determinada hora, soaram os alarmes, e milhares e milhares de alunos correram para o exterior das salas de aula e das próprias escolas, ao mesmo tempo que era evacuado o 5º andar do Knesset através de equipas de resgate imediato, fazendo uso de cordas e escadas. *"A preparação é a chave para se minimizar o número de vítimas"* - afirmou o presidente Reuven Rivlin, ele próprio participant... mais »

1 BILIÃO* de muçulmanos querem a Sharia
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

** - 1 BILIÃO: MIL MILHÕES. * *O que a lei islâmica (a sharia) tem para oferecer: pedofilia, estupro, decapitações, queima de pessoas vivas, mutilação genital feminina, tomada de reféns, assassínios de honra, escravatura, opressão das mulheres, jihad (guerra santa/terrorismo):* * E ainda ficam de fora a necrofilia, a escravatura sexual, a mutilação de pés e mãos como punição para delitos menores, o canibalismo, os sacrifícios humanos rituais, o abate ritual de pessoas que pretendem deixar o Islão, o enforcamento de homossexuais, e tantas outras maravilhas de enriquecimento cul... mais »