sábado, 17 de junho de 2017

SHAVUA TOV - FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL, ISRAELENSES, ISRAELITAS E SIONISTAS: SOBRE A LIDERANÇA DE YEHOWAH TSEVA'OT - IEHOUAH DOS EXÉRCITOS AJAM EM ESCALA NACIONAL E GLOBAL PELA VIDA E LIBERDADE QUE É DE VOCÊS E TODO CIDADÃO LIVRE DO MUNDO. A VIDA DELA NÃO PODE SER PAGA SEQUER COM MILHARES DE VIDAS DE MARGINAIS OPONENTES, PORTANTO QUE O TERROR, IDEOLOGIA E BRAVURA COVARDE ISLAMITA SEJAM ABERRAÇÕES COMPLETAMENTE ERRADICADAS AO CUSTO QUE SE FAÇA NECESSÁRIO.



FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL, ISRAELENSES, ISRAELITAS E SIONISTAS:
SOBRE A LIDERANÇA DE YEHOWAH TSEVA'OT - IEHOUAH DOS EXÉRCITOS AJAM EM ESCALA NACIONAL E GLOBAL PELA VIDA E LIBERDADE QUE É DE VOCÊS E TODO CIDADÃO LIVRE DO MUNDO. A VIDA DELA NÃO PODE SER PAGA SEQUER COM MILHARES DE VIDAS DE MARGINAIS OPONENTES, PORTANTO QUE O TERROR, IDEOLOGIA E BRAVURA COVARDE ISLAMITA SEJAM ABERRAÇÕES COMPLETAMENTE ERRADICADAS AO CUSTO QUE SE FAÇA NECESSÁRIO.


Ramadão em Israel: Muçulmanos assassinam mulher polícia
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 horas

*No Ramadão, a INTIFACADA não pára. Agora que os muçulmanos (cumprindo as ordens da sua religião e dos seus líderes - ver vídeos abaixo) assassinaram mais esta jovem, seguir-se-ão os habituais festejos, com foguetes, fogo preso, tiros para o ar, distribuição de doces, etc.. O deus Alá pede sangue, e se for judeu, tanto melhor...* *A ONU vai voltar a condenar Israel de "execuções extra-judiciais", porque a Polícia abateu os terroristas, em vez de se ter deixado assassinar, como é sua obrigação. * * Hadas Malka* *"POLÍCIA DE FRONTEIRAS ASSASSINADA EM ATAQUE TERRORISTA EM JERUSAL... mais »

Canadá: "refugiados" atacam canadianos com pedras e tijolos
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 horas

*O costume: os residentes prepararam e ofereceram alojamento e sustentam os colonos muçulmanos. Estes retribuem atacando-os com paus com pregos, martelos, pedras e tijolos.* *A família de "refugiados" sírios admite atacar os canadianos com pedras e tijolos. Os canadianos não-muçulmanos têm medo de denunciar os incidentes porque a Polícia acusou os queixosos de serem racistas. E assim vai o Canadá do islamófilo Justin Trudeau. Como a Europa.* *O Ocidente abriu as suas portas às hordas de bárbaros muçulmanos, a uma ideologia supremacista e conquistadora, que se considera no direi... mais »

"Refugiados" vão de férias a casa
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 11 horas

*"Mas eles são refugiados! Não têm para onde ir! As bombas dos americanos destruíram-lhes as casas!!!" - bradam, em lágrimas, os hippies-halal e os bonzinhos em geral. Não lhes importa que os "refugiados" andem a espancar, a estuprar e a matar "infiéis" por esta Europa fora.* *A perfeição intrínseca do Islão é um dogma tão inquestionável para os bonzinhos como para os próprios muçulmanos. Nem as Escrituras islâmicas, nem os sermões dos clérigos muçulmanos, nem as reportagens com câmara oculta nas mesquitas, nem o testemunho de ex-muçulmanos e de muçulmanos moderados, nem os massa... mais »

Islamistas estupram mulheres e crianças na Igreja de São Efraim
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há um dia

* Uma tragédia de todos os dias, onde há Islão:* *ISIS usou igreja de Mosul para estuprar meninas e mulheres **Yazidi, relatou oficial do Exército iraquiano * *Igreja de São Efraim em Mosul, usada pelo ISIS como prisão para escravas sexuais Yazidi (FoxNews.com)* *Na cave de uma igreja dizimada no leste de Mosul, escombros e detritos contam uma história dolorosa da depravação do ISIS em relação a mulheres e meninas Yazidi. No chão da icónica casa de adoração, pequenas peças de roupa interior rosa e amarela e faixas de flores pertencentes a jovens escravas sexuais Yazidi, que o grup... mais »

PALESTINIANOS QUEREM INSCREVER A CIDADE BÍBLICA DE HEBRON NA UNESCO COMO "PATRIMÓNIO MUNDIAL...PALESTINIANO."
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há um dia

CAVE DOS PATRIARCAS, EM HEBRON Os árabes "palestinianos" não são parcos em imaginação. Aliás, eles próprios são uma das mais vergonhosas invenções do século XX, uma vez que antes de 1967 simplesmente não "existiam"... Mas a pérfida imaginação daquela gente não se fica pela sua própria origem e existência, mas passa pela habitual ridícula e absurda reinvenção da própria História. E essa imaginação passa pela reivindicação de lugares na Terra de Israel que alegam pertencer-lhes, mesmo quando as evidências comprovam precisamente o contrário. É o caso da cidade bíblica de Hebron. A Autor... mais »