domingo, 4 de junho de 2017

"E quando encontrares infiéis, corta-lhes os pescoços ..." * (*Alcorão 47: 4*) * A Europa em fuga da Realidade.* *Eram aí umas 10 e meia da noite quando a TV, casualmente ligada, interrompe a programação normal para anunciar um "incidente em Londres". Pela linguagem codificada percebi logo do que se tratava, e disse: "Mais um ataque islamista".* *Os meus companheiros de circunstância irromperam em fúria e fizeram chover sobre mim as piores imprecações. De "fanático" a "racista", valeu tudo. As vítimas não lhes suscitaram um pingo de piedade. + *Sharmila: Apenas um caso entre MILHÕES. * *Thameem Fatheema Sharmila morreu "depois d**e ter sido amarrado a uma cadeira, regada com óleo e incendiada pelo seu marido".* *Outra vítima dentre milhões, abusada por um homem muçulmano que pensa que é direito dele casar com uma criança, possuí-la como propriedade, abusar dela à vontade - até matá-la - e ser protegida pela sua religião:* * O Profeta escreveu o "contrato de casamento" com Aisha quando esta tinha seis anos de idade e consumou o casamento com ela quando ela tinha nove anos e ela permaneceu com ele por nove anos...


Massacre de London Bridge - "Direi mesmo mais!"
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 11 horas

*"E quando encontrares infiéis, corta-lhes os pescoços ..." * (*Alcorão 47: 4*) * A Europa em fuga da Realidade.* *Eram aí umas 10 e meia da noite quando a TV, casualmente ligada, interrompe a programação normal para anunciar um "incidente em Londres". Pela linguagem codificada percebi logo do que se tratava, e disse: "Mais um ataque islamista".* *Os meus companheiros de circunstância irromperam em fúria e fizeram chover sobre mim as piores imprecações. De "fanático" a "racista", valeu tudo. As vítimas não lhes suscitaram um pingo de piedade. Todo o seu desvelo foi para a def... mais »

Massacres e Reflexões de Ramadão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 13 horas

*«Todas as religiões são iguais? A "islamofobia" é um problema maior do que o terrorismo islâmico? É realmente mesmo uma "fobia" ... ou o Islão é genuinamente diferente? Vamos descobrir. Vamos manter a pontuação durante o mês mais sagrado do Islão.» - **The Religion of Peace* *Todos os anos o site The Religion of Peace faz esta experiência, e todos os anos os resultados são avassaladores: o Islão mata aos milhares, e os outros milhares de religiões, todas juntas, não matam ninguém. * *Ontem à noite, mais 7 mortos no Reino Unido, 40 atropelados, o caos em Londres, gente esfaqueada... mais »

ONU faz campanha anti-Israel com foto de Damasco bombardeada
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*GENEBRA, 2 de Junho de 2017 - A UN WATCH exigiu hoje que o chefe da UNRWA, Pierre Krahenbuhl, apresente desculpas pelo uso de imagens falsas de uma menina num edifício bombardeado da Síria, numa grande campanha global para arrecadar dinheiro para a organização, fingindo que a menina é uma vítima de supostas acções israelitas em Gaza.* *A UNRWA (organismo da ONU) está a usar a imagem falsificada (acima) nos seus anúncios no Facebook e no Twitter. A UNRWA está a usar a foto até como imagem de capa.* O texto que acompanha a campanha: *Imagine estar separado do mundo - para t... mais »

AUTORIDADES ISRAELITAS DEVERÃO APROVAR A CONSTRUÇÃO DE MILHARES DE NOVAS HABITAÇÕES NA JUDEIA E NA SAMARIA
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 2 dias

Pela primeira vez depois da tomada de posse de Donald Trump como presidente dos EUA, a *"Alta Comissão do Planeamento"* da *"Administração Civil"* de Israel tem planeada uma reunião para a próxima semana em que se espera venha a aprovar uma série de projectos de construção nas comunidades judaicas da Judeia e Samaria. Os projectos deverão somar um total de cerca de 2.600 novas habitações. Nas próximas Terça e Quarta-Feiras serão feitas as primeiras audições que cobrirão um vasto conjunto de projectos que têm estado bloqueados por questões políticas. Os projectos incluem construções ... mais »

Alemanha: Muçulmanos matam homem à facada por fumar no Ramadão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 2 dias

*Shhhh... Não se passou nada... É a cultura "deles"... Não sejam racistas...* *Ainda esta manhã, mais 38 vítimas do Ramadão, nas Filipinas. Embora o Estado Islâmico tenha reivindicado a autoria do massacre, e embora o muçulmano tenha chegado ao hotel a disparar indiscriminadamente sobre os "infiéis", o**s media (bem como a Polícia local) dizem que **se tratou "apenas de uma tentativa de roubo".* *Ao 7º dia do Ramadão, a contabilidade vai em 416 mortos em 33 ataques terroristas. Fora aqueles de que não sabemos, porque são sacrificados a Alá lá nas profundezas das Áfricas ... mais »

Muçulmanos atacam europeus que não cumprem o Ramadão
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 3 dias

*O Ramadão é o mês em que os muçulmanos mais assassinam em nome da sua divindade. Todos os anos, o site The Religion of Peace (A Religião da Paz) leva a cabo a triste contabilidade do mês sagrado do Ramadão.* *Mas, para o Islão, todos os meses são meses de matar. Por exemplo: no mês de Abril de 2017, foram assassinadas 1336 pessoas em nome do deus Alá, os feridos graves foram 946, os ataques suicidas foram 30, os ataques ao todo foram 165 e os países atingidos foram 25. * *Ao 6º dia de Ramadão de 2017 já vamos com 29 ataques e 345 mortos. Nos mesmos períodos, nenhuma outra das ce... mais »

TRAINDO AS EXPECTATIVAS NELE DEPOSITADAS PELO POVO JUDEU, TRUMP ASSINOU HOJE O "ACTO DA EMBAIXADA", UMA RESOLUÇÃO QUE MANTÉM A EMBAIXADA NORTE-AMERICANA EM TEL AVIV
ShalomemSHALOM ISRAEL - Há 3 dias

O presidente norte-americano comprovou a sua deslealdade para com o povo de Israel, ao assinar a resolução que sistematicamente vai adiando a cada 6 meses a possibilidade de mudança da embaixada dos EUA para Jerusalém. Assim procederam os seus antecessores, mas julgava-se que Trump cumpriria esta importante promessa eleitoral... Desde que tomou posse, Donald Trump tem-se distanciado cada vez mais desta promessa e mostra-se evasivo quando abordado sobre esta questão. Durante a visita a Israel na semana passada nem uma única vez se referiu ao assunto. Procedendo desta forma, o presiden... mais »

Menina muçulmana morre após ser torturada e incendiada pelo marido
Oliveira da FigueiraemAmigo de Israel - Há 4 dias

*Sharmila: Apenas um caso entre MILHÕES. * *Thameem Fatheema Sharmila morreu "depois d**e ter sido amarrado a uma cadeira, regada com óleo e incendiada pelo seu marido".* *Outra vítima dentre milhões, abusada por um homem muçulmano que pensa que é direito dele casar com uma criança, possuí-la como propriedade, abusar dela à vontade - até matá-la - e ser protegida pela sua religião:* * O Profeta escreveu o "contrato de casamento" com Aisha quando esta tinha seis anos de idade e consumou o casamento com ela quando ela tinha nove anos e ela permaneceu com ele por nove anos (ou s... mais »