quarta-feira, 28 de maio de 2014

Por si mesmo jura יהוה Iehouah Elohim Adonai - יהוה Iehouah Inteligência Soberana - יהוה Iehouah Creador Soberano; Que nenhum Messias, Mashiach, Ordem Mundial, Deus, Deusa, Satã, Lucifer, ONU, OTAN, OLP, Irmandade ou o que seja terá êxito em promover uma sociedade global ideal sem o consentimento da Fonte Mantenedora De Toda Coisa Que Nela Mesma Precisa Estar E Ser. Nada existe em tentativa de opor-se a יהוה Iehouah e a Entrega Incondicional Ao Absoluto Grandioso E Majestoso Arquiteto Permite Ao Ser Humano Autorealizaçã, Felicidade E Sucesso Eternos E A Quem Caiba Imortais

1º de Samuel, 8:6 - Y descontentó a Shemuel esta palabra que dijeron: Danos rey que nos juzgue. Y Shemuel oró a יהוה Iehouah. 7 - Y dijo יהוה Iehouah a Shemuel: Oye la voz del pueblo en todo lo que te dijeren; porque no te han desechado a ti, sino a mí me han desechado, para que no reine sobre ellos. 8 - Conforme a todas las obras que han hecho desde el día que los saqué de Egipto hasta hoy, que me han dejado y han servido a otros elohim (autoridades de adoración), así hacen también contigo.
1 Samuel, 8:6 - Mas pareceu mal aos olhos de Shemuel, quando disseram: Dá-nos um rei para nos julgar. Então Shemuel orou a יהוה Iehouah. 7 - Disse יהוה Iehouah a Shemuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não é a ti que têm rejeitado, porém a mim, para que eu não reine sobre eles. 8 - Conforme todas as obras que fizeram desde o dia em que os tirei do Egito até o dia de hoje, deixando-me a mim e servindo a outros elohim (autoridades de adoração), assim também fazem a ti.
But the thing displeased (Shemuel), when they said, Give us a king to judge us. And (Shemuel) prayed unto the (יהוה Iehouah). And the (יהוה Iehouah) said unto (Shemuel), Hearken unto the voice of the people in all that they say unto thee: for they have not rejected thee, but they have rejected me, that I should not reign over them. According to all the works which they have done since the day that I brought them up out of Egypt even unto this day, wherewith they have forsaken me, and served other (elohim - authorities worship), so do they also unto thee. (1 Samuel 8:6-8|KJV-http://b-bq.eu/1Sam/8_6-8/KJV)