domingo, 18 de maio de 2014

IEHOUAH יהוה · ISRAEL SOMENTE SE ESTABELECERÁ COM PLENA SEGURANÇA QUANDO PAGAR O PREÇO DE CONTROLAR GAZA DE DENTRO DA MESMA E DEIXAR BEM CLARO PARA SEUS PARCEIROS MUNDIAIS QUE É IMPOSSÍVEL EXISTIR UM ESTADO DENTRO DE UM ESTADO POIS QUANTO AOS QUE SÃO ROTULADOS DE PALESTINOS A MENSAGEM CONSISTE EM ERRADICAÇÃO DO ESTADO JUDEU E EXECUÇÃO SUMÁRIA DE TODOS AQUELES QUE NÃO ADEREM A SUA CAUSA DE INSTALAÇÃO PELA MISERICÓRDIA SEGUIDA DE GUERRILHAS CONTRA SEUS REAIS BENFEITORES E PROPAGANDAS MUNDIAIS ILUSIVAS

ORIENTE MÉDIO

Israel ataca Faixa de Gaza após foguetes atingirem país

Fontes médicas e de segurança palestinas disseram que cinco locais no norte e no sul da região foram atingidos
05/04/2014 | 21:11 | 
Aviões israelenses atacaram vários locais controlados pelo Hamas na Faixa de Gaza, horas depois de um foguete a partir do enclave palestino atingir o Estado judeu, disseram fontes de ambos os lados.
Fontes médicas e de segurança palestinas disseram que cinco locais no norte e no sul da Faixa de Gaza foram atingidos, incluindo campos de treinamento para soldados do Jihad e Ezzedine al-Qassam, braço militar do Hamas. Os palestinos disseram que não houve feridos nos ataques.
O Exército israelense informou em comunicado que respondeu aos "ataques de foguetes em curso a partir de Gaza", que tinham como alvo quatro "locais terroristas" no norte de Gaza e um quinto, no sul do território costeiro.
Na noite de sábado para domingo, um foguete disparado a partir de Gaza e atingiu uma área aberta no sul de Israel, sem causar danos ou ferimentos, informou o exército e a polícia.
Segundo dados do exército israelense, desde o início de março, 82 projéteis disparados de Gaza atingiu o Estado judeu.
Na quinta-feira, quatro foguetes disparados a partir do enclave palestino se chocaram contra o Estado judeu, pouco depois de Israel anunciar que tinha cancelado a libertação de 26 prisioneiros palestinos.