segunda-feira, 1 de abril de 2013

IEHOUAH - Iehouah: Meu Nome É Tão Absoluto Como Assim O Sou


No Silêncio Sou - No Som Sou - No Repouso sou - Na Dinâmica Sou - Na Totalidade Sou - Na Nulidade Sou - No Ser Sou -  No Não Ser Sou - Digo de Echieh Asher Echieh: Sou QUE Sou - Sou QUEM Sou. Para Sempre, Eternamente:

IEHOUAH

Gói (Cidadão Não judeu) Sou. Ser Ou Não Ser NÃO Dói. Importa Aquilo Que Constrói.


Shalom aos Povos Judeus e Não Judeus (Yehudim Vet Goim):
Bem-estar e Bem-querer é minha tradução de Shalom, embora também entenda como Paz.
A primeira faz mais sentido diante do universo bíblico e aqueles deste gerados, a segunda definição é mais convencional para vários e nas ideias afim de cada e grupais.
Examinemos:
Está na WEB, graças ao Santíssimo também por isso, agora na seção de fotos.
Iehouah Vós, Iehouah Nós agradecem.
Detalhe:
ESTE É O Derradeiro Que Tudo Fundamenta:
Iehouah Elohim Adonai. Iehouah:Infinitamente: Inteligência; Honra; Unidade; Harmonia.
Eu Sou O Soberano Adonai Iehouah Elohim:
Eu Sou O Soberano Senhor Iehouah Deus.

MEU NOME É IEHOUAH, SE PRONUNCIA IEHOUAH, SIGNIFICANDO TANTO O TODO CÓSMICO COMO O NADA ABSOLUTO E DE MIM - MEU NOME - DEPENDE TUDO E DEPENDEM TODOS. SIM; EU SOU O QUE SOU E QUEM SOU, EU SOU:
IEHOUAH
Verdade Soberana Inconteste
Estes veículos não existem para competições ou mesmo relativismos poéticos e não o será. Agora, aproveitando o ensejo  de sentimentos globais, um mínimo de ternura, quiçá o máximo para algumas existências em certas coexistências:
Iehouah não nasce no vocábulo Titular elevado aleatoriamente a nome conhecido por Adonai - antes é fonte geratriz do mesmo. A pronúncia Iehouah já era praticada rotineiramente antes do consenso de alguns grupos do vocábulo Adonai, assim como suas variações locais e rituais. Na estrutura vocabular da Bíblia Hebraica e Sua Herança - que nunca morreu ou sumiu - se faz presente Elohim (traduzido amiúde como Deus com D maiúsculo), contrações de Elohim, Adonai, Adon(Senhor), suas contrações, Iehouah e múltiplas contrações , sempre objetivas e práticas. A Pronúncia se consolida antes do advento dos massoretas e é superior ás manobras dos mesmos. Quem desejar ir além do conhecimento superficial, mereça por mergulhar e saber buscar sem asfixia ou decepção. Erro repetido jamais será acerto.