domingo, 21 de abril de 2013

IEHOUAH - Iehouah יהוה : Compensação - Ralph Waldo Emerson - Alefi Iehouah CONTINUAÇÃO


Assim como o mundo é dual, o mesmo ocorre em cada uma de suas partes. O sistema inteiro está representado em cada partícula. Existe algo que se assemelha ao fluxo e refluxo do mar, dia e noite, homem e mulher, em uma única agulha de pinheiro, em um grão de milho, em cada ser individual de todas as tribos animais. A reação, tão grande nos elementos, se repete dentro desses pequenos limites. Por exemplo, no reino animal, o fisiologista observou que não existem seres favoritos, mas uma determinada compensação equilibra cada qualidade e cada defeito. Um excesso em uma parte é compensado com uma redução em outra parte da mesma criatura. Se a cabeça e o pescoço são grandes, o tronco e a extremidade são curtos.  
Quero de volta 0 que me pertence
Deste ou daquele jeito: é Meu e voltará para Mim.
Nenhuma das Leis 'Toratot' que emanam de mim será relegada ou anulada. As escolhas foram feitas por ele - são realidades por Mim.