quinta-feira, 11 de abril de 2013

יהוה IEHOUAH - Iehouah יהוה : Ao Senhor ACM NETO - Prefeito de Salvador/Ba - 100 Dias de Governo

Eu Sou Iehouah יהוה - E Além De Mim Não Há Outro
Seus 100 Dias De Governo foram corretamente 

noticiados e homenageados no Informativo jornal 

A Tarde de 7 de Abril de 2013. Mesmo dia em que 

foi inaugurado o uso esportivo do Estádio Arena 

outrora Fonte Nova com disputa local de times 

Vitória/Bahia em Placar de 5/1. Leia com 

cuidado esta introdução - Mereça Informação.
EQUILIBRISTA É APENAS O COMEÇO DO 

ADJETIVO QUE LHE DESIGNO.

TAL QUAL ELOGIARAM TUA VALENTIA, 

MUITO MAIS EXIJO E MUITO MAIS LHE 

ATRIBUO. NÃO LHE É PERMITIDO SAIR 

DESTE CARGO SEM CUMPRIR O MÍNIMO 

DA MINHA VONTADE E TERÁ QUE 

PERCEBÊ-LA POR SI MESMO, POIS 

PROIBIREI TODA EXPRESSÃO HUMANA OU 

NÃO DE LHE FALAR MINHA PRECISÃO; 

ALTERAREI TODO CURSO QUE FORÇAS 

TENTAREM TRAÇAR OU TRAÇAREM. NÃO 

PERMITIREI QUE SIGA CONSELHO(S) SEM 

A SUPREMACIA DO MEU SER EM VOCÊ. 

SEJA A CURTO OU LONGO PRAZO SEREI 

SUA VIDA E POTÊNCIA BEM COMO SEU 

LIMITE CONSCIÊNCIA. SEU AVÔ ME 

VIVEU, MAS A VOCÊ ME EXPONHO E 

DEMANDO PRIMEIRO DO TEU ESPÍRITO E 

ALMA - DEPOIS DO TEU CORPO. ESTÁ 

QUASE BOM. SEJA MAIS RÁPIDO NA 

EXECUÇÃO E REPOUSE NA REALIZAÇÃO.
SOBRE TUDO E EM TODOS MEU NOME 

IEHOUAH  יהוה


Eu Sou Iehouah יהוה - E Além De Mim Não Há Outro