quinta-feira, 11 de abril de 2013

יהוה IEHOUAH - Iehouah יהוה : Ao Homem Público Senhor Feliciano - Aviso Do Ser Todo Poderoso

Curvem-se todas as Almas da Terra ante minha Pessoa e se calem na Presença da Operação da Minha Potência. Eu Sou Iehouah יהוה além de Mim Não Há Outro.


Recue de qualquer intenção quanto a se valer da Grande Nação Global De Yeshua Hamashiach - Jesus Cristo, Cristãos desta e daquelas Terras e Povos, afim de se promover mover a máquina de ignorância e escuridão cerebral na qual bilhares de vidas estão mergulhadas a aprisionadas.


Varrerei Você e se necessário sua descendência e apoiadores, da Existência, embriagarei seus Pastores e Instrutores e reduzirei suas vidas a escarros malditos e asquerosos se profanarem Meu Espírito presente e atuante entre as Massas, bem como rirem da Coroa Consciente Concedida ao Cristo. Quem te nomeou juís de povos? Quem lhe informou que mesmo um aborto da África de 4.500 anos atrás é inferior a Você? Desde quando lhe disse que perseguisse os Alternadores da Sexualidade Ancestral ou os lançasse contra os que Buscam Viver-me em Jesus-Cristo 24 horas por dia? Repudio suas manobras - Senhor, Minha Imagem, Feliciano - Arrependa-se e rápido ou seja contado com os Filhos da Iniquidade. Neste caso, ainda os verei com  mais paciência e lhe farei (a ti) perceber em vida a refulgência da minha Potência ao icinerar a sanidade da tua rede neural e entregá-lo para os Caçadores Eternos.

 ARREPENDA-SE
OU PREPARE-SE